terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Studio Dança Tamara Lisa - Temporada 2012

Sejam bem-vindos à "Temporada 2012" do Studio Dança Tamara Lisa! Muitas emoções estão por vir nesse ano que está apenas começando... Aquecimento, alongamento (MUITO alongamento!), se preparando pra reencontrar velhos amigos, e também fazer novos amigos, aprender novos passos, novas coreografias, descobrir novos horizontes através da sublime arte de dançar!
Aos novos alunos (e veteranos também, rs), um lembrete: Perseverança é a palavra-chave para a conquista, não só na dança (seja ela qual for), mas pra tudo na vida!!! Meu primeiro professor de ballet sempre dizia: "Você sabe fazer, só falta acreditar que você sabe!".
E mais uma coisa, não importa se você tem 10, 20 ou 30 anos... Nunca é tarde pra se realizar um sonho, sonho esse que é construído dia-a-dia, aula a aula. É só seguir o coração e se deixar levar pelos acordes da música...
Aproveitando o ensejo, estamos hoje reinaugurando o nosso blog! Um espaço novo e totalmente reformulado, com informações não apenas sobre a Escola e a Companhia, mas também publicando matérias especiais ao longo do ano sobre a Arte da Dança: Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Jazz, Dança de Salão... enfim, um blog novo, interativo, e aberto a todos: alunos, professores, amigos e apreciadores do nosso trabalho.


Mais uma vez, desejamos boas-vindas a todos!!!
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário