segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A Noite de Gala - Parte II

Continuando nossa série de matérias sobre as Noites de Gala do Studio Dança Tamara Lisa, abordaremos hoje o espetáculo de 2010, cujo tema foi "Enquanto Houver Música...". Vejam só o que a Thais me contou a respeito:


Muito mais que Musicais...
"Com o sucesso do espetáculo "Viagem pelo Mundo", as expectativas para o evento do ano seguinte foram muito maiores, assim como também cresceu a credibilidade em nosso trabalho. Como resultado conseguimos realizar uma festa ainda mais grandiosa que a primeira. E para o segundo ano, a ideia fazer algo que valorizasse a Música. Porém quando se pensa em um espetáculo cujo tema é a própria música, as pessoas já costumam associar aos musicais da Broadway, e novamente nós quisemos fugir do tradicional. Por isso, além dos musicais, nós também agregamos temas de filmes musicais e temas que marcaram época. A nossa intensão era homenagear a música como um todo, e assim surgiu o "Enquanto Houver Música..."".

Vivendo por Ela
"A Música e a Dança são como o Sol e a Lua: Assim como o Sol, a Música tem força suficiente para existir sozinha. Mas a Lua depende da luz do Sol para existir. Da mesma maneira, a Dança só existe "Enquanto Houver Música...". A coreografia-tema do espetáculo foi ao som de "Vivo por Ella", com interpretação de Andrea Bocelli, por justamente sintetizar a relação que o bailarino tem com a música. É por ela (a música) que o bailarino vive e é com ela que os sentimentos mais inexplicáveis se transformam em movimentos perfeitos! Após esse "abre-alas", somos convidados a um passeio por esse universo encantador, com os personagens mais incríveis e famosos de todos os tempos... Vamos ao fundo do mar brincar com "A Pequena Sereia", observamos a grande paixão de "Billy Elliot" pelo Ballet, tentamos desvendar os mistérios do "Fantasma da Ópera", seguimos pela estrada de tijolos amarelos, que fica além do arco-íris, para encontrar "O Mágico de Oz"... Mas para quem está nos bastidores, a certeza é só uma: a de que todos querem estar "Sob a Luz da Fama"! Assim como você, "Julieta e o seu Romeu" e "A Bela e a Fera" são convidados de honra para assistir "O Casamento do meu Melhor Amigo". E se por acaso "Der a Louca nas Princesas", não pense duas vezes, "Vem Dançar", porque essa é a razão pela qual o bailarino vive, e não para nunca!".


A 3º parte da matéria sobre as Noites de Gala ainda reservam muitas surpresas!!!
Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário