segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Exame da Royal na Visão de uma Aluna...

"Quando eu entrei no ballet o meu foco sempre foi adquirir uma formação séria, que é uma oportunidade que a Royal Academy of Dance oferece. Eu sempre ouvia da prof Tamara que era importante prestar esse exame, mas a pessoa só percebe de fato quando ela se permite passar por essa experiência.
Durante os ensaios preparatórios a gente começa a desenvolver uma consciência corporal muito maior do que em uma aula normal, e depois naturalmente nós incorporamos isso na nossa rotina.

Eu posso definir esse exame como uma jornada de superação e transformação. Esse foi o primeiro de muitos que eu ainda vou participar, e a única coisa que tenho a dizer é que vale a pena!"

Juliana Mel - Grade II


Este ano, a examinadora Sra. Renee Callis, da África do Sul, veio à nossa escola para aplicar o exame anual da Royal Academy of Dance. Hoje foi a primeira etapa, onde foram avaliadas as turmas de Primary in Dance, Grades 1 a 4 e Intermediário.

Grade I

Grade II

Grade III

Grade IV

Amanhã teremos o segundo dia, com as turma de Grade 6 e Grade 8.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário