quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Motivos para você voltar às aula de dança

Começo de ano é um períodos de metas a serem definidas, afinal temos um ano todo pela frente para correr atrás delas. A maioria das escolas, academias e estúdios de ballet ficam de férias no final do ano. Férias são boas masssss, sabemos que muita gente desanima e não volta para as aulas depois delas, não é mesmo?! Listinha de motivos para voltar às aulas com força total:

♥ Movimentar-se

Descansar é bom, mas se movimentar é preciso!
Não deixe a preguiça tomar conta de você.
Para descansar você precisa cansar antes. As aulas de dança são ótimas opções de atividades físicas.

♥ Não ficar para trás
É para frente que se anda. Enquanto você ficou de férias, muitos bailarinos estavam dançando mundo a fora. Em cursos de férias ou até mesmo em casa. Quanto mais você demorar para voltar as aulas, mais tempo você perdeu.

♥ Ficar em forma
Come-se muito nas férias.
Perde-se flexibilidade e alongamento.
Muito do trabalho do ano todo sofre um retrocesso enquanto ficamos parados. Esse é, sem dúvida, o principal motivo para voltarmos para as aulas assim que elas começarem.

♥ Resultados
Muita gente demora para voltar das férias, quando voltam! Muitas vezes só voltam para o final do ano, para aparecer no espetáculo. Os resultados são reflexos do nosso trabalho. Trabalho pouco, rendo pouco, não faço bonito, simples assim.

♥ Rever os amigos
Ah! Quem não ama seus amigos do ballet?! Matar a saudadeeeeeeee!

♥ Fazer o que você gosta
Se você realmente gosta, está com saudades. Muitas vezes o desanimo faz a gente perder coisas muito boas em nossas vidas. As desculpas como falta de tempo podem fazer você deixar de praticar aquilo que te faz bem.

Espero que voltem!
Boas aulas!
Dryelle Almeida - Mundo Bailarinístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário